Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

 

Como solicitar a troca de um produto?

 

A Glattencosmeticos.com.br realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo: 

• A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail consumidor@glatten.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido. Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis.

Como devo enviar meus produtos para troca?

 

• O produto deve estar com o lacre Glatten, intacto como recebido. 

• O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal.

• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega. Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Posso escolher qualquer produto para troca?

 

• A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto.

• A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.

• As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.

Quando receberei o produto substituto?

 

Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado. Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede. 

 

Dúvidas quanto à Entrega

Cobertura:

Somos uma empresa que possui parceria com os Correios e com isso conseguimos garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, agilidade e eficiência nas entregas é fundamental para você comprar conosco novamente.

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete:

 

Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). 

Entrega Rápida: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras". 

Entrega Super Rápida: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo, Consulte disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 13h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Rastreamento:

 

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido. Você também poderá rastrear o seu pedido clicando na opção RASTREIO no menu superior do site, inserindo o seu código de rastreio disponibilizado e clicando no botão rastrear pedido.

Observação: O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. 

Prazos de Entrega:

 

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Carrinho", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega no campo CALCULE O FRETE. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! 

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para Glatten Professional.

Valor do frete:

 

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP. 

Atenção:

Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site na opção "Meus Pedidos". Você receberá por email todos status do seu pedido.

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Glatten Professional. 

 

Dúvidas quanto ao Cadastro

Fazendo o cadastro

O cadastro será solicitado após escolhida a opção "Finalizar Compra".

Na opção [CRIE SUA CONTA] preencha o formulário e clique em "Continuar". Caso seja empresa clique em "Pessoa Jurídica".

Alterando dados do cadastro

 

Para alterar dados de cadastro, clique em Minha Conta > Meu Cadastro no menu superior, faça o login com email e senha e altere os dados necessários.

Problemas com senha

 

Esqueceu a senha? Na página de identificação, clique em "Esqueci minha senha". Preencha o email do seu cadastro e clique em Recuperar. O sistema enviará a senha para o email.

 

Contato – SAC Glatten Professional

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de produtos, a Glatten Professional, disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone (11) 4648-4652 e WhatsApp (11) 97168-2650, de segunda à sexta-feira das 10h às 17h (exceto em feriados nacionais); (b) Pelo e-mail contato@glatten.com.br (c) Pela opção “Fale Conosco” na sessão de atendimento deste site; sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

 
 
 
 
 
 
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

FZV Vieira Comércio ME - CNPJ: 10.701.742/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail