A máscara WATERMELON da Glatten é uma máscara desenvolvida com extrato glicólico de MELANCIA, um ativo poderoso para proporcionar umectação e hidratação intensa aos fios que estão fragilizados por processos químicos do tipo: (DESCOLORAÇÃO, ESCOVAS PROGRESSIVAS, BOTOX, RELAXAMENTOS E QUALQUER OUTRO TIPO DE ALISAMENTO E/OU QUÍMICA). Um produto altamente eficaz no tratamento de cabelos porosos e sem vida. Possui propriedades anti-oxidantes devido a presença de vitamina A e C contidas em sua formulação. BRILHO INTENSO, HIDRATAÇÃO IMEDIATA É A PROPOSTA. DÊ ADEUS AOS FIOS OPACOS, RESSECADOS E SEM VIDA.
Indicação:
Para todos os tipos de cabelos, principalmente para cabelos quimicamente tratados.
Ativos:
extrato glicólico de MELANCIA, vitamina A e C.
Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com o shampoo de melancia da Glatten, seque 90% os fios e, em seguida, aplique uma quantidade generosa de MÁSCARA WATERMELON na palma das mãos e enluve completamente os fios mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 10 minutos e, em seguida, enxágue e finalize como desejar.
O leave-in WATERMELON da Glatten é um leave in desenvolvido com extrato glicólico de MELANCIA, um ativo poderoso para proporcionar umectação e hidratação intensa aos fios que estão fragilizados por processos químicos. Um produto altamente eficaz no tratamento de cabelos porosos e sem vida. Possui propriedades anti-oxidantes devido a presença de vitamina A e C contidas em sua formulação. Além disso possui silicones nobres, perfeitos para proteger os cabelos do calor da chapinha e do secador.
Modo de usar:
Após usar toda a linha WATERMELON da Glatten, aplique o leave in watermelon na palma das mãos e em seguida enluve completamente os fios mecha-a-mecha. Finalize como desejar.
Precauções:
Manter fora do alcance de crianças, em caso de ingestão procure orientação médica, em contato acidental com os olhos lavar com bastante água. Manter fora do contato de luz e calor intenso.
Composição:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, COCOS NUCIFERA OIL, CYCLOPENTASILOXANE (AND) DIMETHICONE, CYCLOPENTASILOXANE, CITRULLUS LANATUS (WATERMELON) FRUIT EXTRACT, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HYDROLYZED KERATIN, PANTHENOL, POLYQUATERNIUM-55, POLYQUATERNIUM-7, POLYQUATERNIUM-10, HYDROLYZED COLLAGEN, DISSODIUM EDTA, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, SORBIC ACID, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, PARFUM.
Somos apaixonados por Cabelos! Não testamos em animais 🐰 Fábrica Própria 🏭 Máscaras de Hidratação ✨ | Escovas | BTX | Linha Home Care🧴